Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great belido 2009-06-09 16:06

Olá Zeca,

cara, esse site parece um velório. Legal deixar sua contribuição (final?) por aqui. Só mostrando a lingua, mesmo. Bela imagem!
Abraço,
Carlos
PS: a procura de um lugar aconchegante...

Old 06-10-2009, 05:38 AM
zeca zeca is offline
TE Expert

Default To belido: fim do TE

Pois é, Carlão. A coisa aqui ficou complicada. Eu também não tenho para onde ir, e por isso estou aqui, mas totalmente desmotivado e a espera de um lugar aconchegante, como você disse. O Peter deletou a galeria e se despediu, "p" da vida. Eu acho que vou deletar quase tudo também, e ficar brincando de colocar uma e tirar outra para que não fique exposta por muito tempo. Assim dá para manter um contato com o pessoal enquanto não aparece o tal lugar aconchegante. Imagino que o Peter deva estar aproveitando o momento para trabalhar em um site, assim como faz o filho da Isabel. Tenho fé de que teremos alguma coisa em breve. Basta um banco de fotos comunitário, com espacinho para a gente se corresponder e trocar ideias. Não precisa muita gente, basta os bons amigos, que na realidade fazem o lugar aconchegante. Vou dar umas deletadas agora e resolver a parada após o feriado. Por falar nisso estou por lá, na casa de toras, caso visite as bandas. Tem festa de Sto.Antônio na Lapa e estou com vontade de dar um pulo lá, na sexta ou no sábado.
Abração,
Zeca
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules