To smartins: ois - The TrekEarth Forums

Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great smartins 2005-06-20 8:02

Oi Nuno!

Cada vez é mais dificil fotografar esta torre de um ângulo em que ainda não tenha sido mostrado! Mas tu conseguiste e por isso parabéns ;)
Gosto muito da perspectiva e gostei do facto de teres incluido a árvore.

Fiz um ws para tentar tirar um pouco da pelicula azulada da foto, espero que gostes.

Jinhos,
Susana

Old 06-21-2005, 01:51 AM
nuno_expo nuno_expo is offline
TE Newbie

Default To smartins: ois

gostei mesmo muito do trabalho que fizeste À foto. Eu normalmente nao uso muito o photoshop..pq me atrapalho e depois faço asneira..lol.

Tb sou muitas vezes apologista da foto original, ou seja sem mexidas, porque muitas vezes nos encontramos aqui fotos que com algumas horitas de photoshop fazem um efeito engraçado...mas que é falso. Um melhoramento sim, mas nunca sem deturpar a realidade.

um abraço grande:D
Reply With Quote
Old 06-21-2005, 02:53 AM
smartins smartins is offline
TE Newbie

Default Re: To smartins: ois

Pois, eu compreendo o que queres dizer... eu normalmente costumo mexer em quase todas, mas não são grandes trabalhos de PP, são do tipo do WS que fiz à tua foto.
Mas depois existem momentos em que me apetece inventar um pouco mais que o normal, mas acabo quase sempre em colocar as que têm menos PP (salvo raras excepções). eheheh

Jinhos,
Susana
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules