To riclopes: Imenso jeito... - The TrekEarth Forums

Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great riclopes 2007-05-04 11:39

Tenho uma muito parecida com esta, mas com um fundo completamente diferente. Gosto muito da luz e texturas da parede e dos contrastes fortes. Parece-me que tens muito jeito para tratamento de imagens. Ele vai mesmo completamente absorto no seu mundo e até parece que vai de olhos fechados para sentir com mais intensidade o que vai dentro do ipod. A passada é larga e decidida, se calhar em resultado do ritmo que vibra naquele corpo. O ipod é o motor do seu movimento.

Interessante a comparação de abordagens relativamente a este tema, relembrando o post recente do Fred.

ric

Old 05-05-2007, 01:46 AM
pgorod pgorod is offline
TE Junior Member

Default To riclopes: Imenso jeito...

"Parece-me que tens muito jeito para tratamento de imagens"

Olha, quando vires uma foto minha com o PP bera, fui eu que fiz num dia normal; com um PP razoável, fui eu que fiz num dia bom; com um PP excelente, foi o Luís que fez... é o caso desta.

O pessoal anda aí às turras com o Photoshop CS2, eu uso o Photoshop LA que é muito superior.... :-)
Reply With Quote
Old 05-05-2007, 12:15 PM
riclopes riclopes is offline
TE Expert

Default Re: To riclopes: Imenso jeito...

Não faço ideia do que é o Photoshop LA. O CS2 sempre foi muito complicado para mim, mas ultimamente tenho vindo a aprender cada vez mais funções e a largar aos poucos o Paint Shop Pro que sempre foi a minha bengala (aconselhada pelo José Elias). Tu também já és responsável por isso - ontem experimentei a tua receita, que resultou de facto na linha do horizonte, mas depois comecei a ver outros defeitos, nomeadamente à volta das nuvens.
Reply With Quote
Old 05-05-2007, 01:30 PM
pgorod pgorod is offline
TE Junior Member

Default LA

O Photoshop LA é o Photoshop CS2 operado pelo Luís Afonso... :-) eheh.

Ele senta-se a processar e eu fico a espreitar port cima do ombro dele e a dizer: "põe mais grão", "cropa por ali", "faz um border amarelo às pintas", etc.
Reply With Quote
Old 05-07-2007, 09:34 AM
riclopes riclopes is offline
TE Expert

Default Re: LA

:)) Era mesmo esse Photoshop que eu precisava, hehehe.
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules