Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great Luciana 2009-03-04 3:28

Tem uma possibilidade de eu ir morar aí.
Povoar um pouco mais sua terra...
Se eu for, vou com meus dois filhos.
Você tem uma dica boa de bairro e escola para mim? Ando fazendo várias pesquisas, mas não conheço pessoalmente... Daí me lembrei de você! Que é bichinho da terra...

Quanto a foto, me interessaram as varandas redondas do prédio maior! E a sensação de que tudo está indo para o céu.

Abraço,
Luciana.

Old 03-04-2009, 11:26 AM
nivaldo nivaldo is offline
TE Expert

Default To Luciana: Olá Luciana

Sulistas que vêm para o Recife procuram a praia. Entretanto, pessoalmente, prefiro os bairros mais verdes, como Casa Forte, Jaqueira (onde vivo), de "vida própria" e que gosto muito. Boa Viagem é um bairro muito populoso, mais famoso, mas a praia ali nos finais de semana é impraticável ... Também o acho "árido". Preferimos ir para as praias fora da cidade ao sul do Recife. Bem próximo ao bairro da Jaqueira há bons colégios como o Damas e o Colégio São Luis (Marista), onde meus filhos (hoje já formados) estudaram.
Alguma dúvida a mais , pergunte-me e seja bemvinda!
Um abraço,
Nivaldo
Reply With Quote
Old 03-04-2009, 02:39 PM
Luciana Luciana is offline
TE Junior Member

Default Re: To Luciana: Olá Luciana

Estavamos mesmo pensando em Jaqueira, que fica perto de onde meu marido irá trabalhar.
E Nivaldo, não estou indo de Paraty... Já moro em São Paulo há quase 3 anos... Só vou sair do concreto puro, para o concreto com verde e mar...
Te conto mais novidades da ida, quando as tiver.

Abraço, e obrigada pelas dicas!!
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules