Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great MIG13 2007-02-26 8:23

Olá, Juan! Legal ver a bela orla de Santos aqui no TE! Seu POV me parece excelente, possibilitando uma ampla visão da praia. Entretanto, alguns acertos podem tornar a foto ainda melhor, no sentido de seu enquadramento, nitidez e contraste. Fiz um WS, OK? Tomara que lhe agrade! Abraço! Miguel.

Old 02-26-2007, 03:31 PM
Tort's Avatar
Tort Tort is offline
TE Senior Member

Default To MIG13: Seu WS do Jardim da Prais de Santos

Olá Miguel,
Sou novo aqui no TE. Ainda estou descobrindo como utiliza-lo.
Gosto de fotografar, sou amador e tento à medida do possivel aprimorar a técnica, daí a observação das fotos postadas no TE são de grande valia. Agradeço os seus comentários e, realmente, a sua intervenção deixou a foto com mais vida. Mas o meu maior problema ainda é como inserir a imagem no TE sem perder qualidade, pois as minhas fotos são sempre tiradas com um minimo em 3 Mp e ao reduzí-las para menos de 800 kb perde-se muita mitidez. Alguma sugestão?
Abraços, Juan
Reply With Quote
Old 02-28-2007, 04:01 AM
MIG13's Avatar
MIG13 MIG13 is offline
TE Newbie

Default Re: To MIG13: Seu WS do Jardim da Prais de Santos

Oi, Juan! Um bom programa, de uso fácil e com resultados bastante satisfatórios é o PICASA, do Google. É gratuito, além de tudo! Abraço! Miguel.
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules