Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great mcenteesalas 2007-12-18 17:23

Hi Jose, what a stuning and beautiful shot of this tropical beach, although we are in the winter there is nothing wrong spending christmas in a tropical place in fact it would be great, composition and POV are cool too, well done, thanks for sharing it with us, regards, Joao Salas

Old 12-14-2007, 06:08 AM
riclopes's Avatar
riclopes riclopes is offline
TE Expert

Default To stego: compo

Bom dia José, sente-te à vontade para dizer o que te passar pela cabeça. Eu tive bastante dificuldade em escolher qual das duas seria o post principal e acabei por escolher esta por me parecer ter um pouco mais de qualidade de imagem. Quanto à compo, pois, concordo que isto não é uma foto espectacular, mas apenas agradável de ver. Queria apenas marcar esta terra no mapa antes de entrar na caminhada. Estou longe de atingir os níveis dos mestres de rua do TE. Tenho umas melhores do mercado de Luang Prabang, mas vai demorar até chegar lá.
Um abraço,
ricardo
Reply With Quote
Old 12-14-2007, 07:18 AM
ribeiroantonio's Avatar
ribeiroantonio ribeiroantonio is offline
TE Expert

Default Reportagem

Olá Ricardo (e José também),

Gosto do facto de teres dito ***mas vai demorar até chegar lá***. Eu também acho que o estilo de reportagem é bem mais interessante. É o que tenho tentado fazer com a minha série de África. Claro que se for possível juntar qualidade fotográfica, tanto melhor. A única coisa que eu faço é juntar o mesmo assunto num só "post" para não me alongar muito e não chatear o pessoal. Mas isto claro, é uma opção minha.
Um abraço,
António
Reply With Quote
Old 12-14-2007, 08:05 AM
riclopes's Avatar
TE Expert

Default Re: Reportagem

Sim, mas mesmo assim não é fácil para mim selecionar os assuntos. Por exemplo, eu tinha mais assunto para desenvolver em Muang Ngoi, com mais 6 imagens prontas a postar, mas achei que tinha de seguir para outras partes do Laos se não nunca mais dou a volta ao País. O mesmo se passa com Nong Khiaw, com umas vistas de paisagem à espera, mas ficarão para outras núpcias.

Chegas 28, não é? E ficas até quantos de Janeiro?

ric
Reply With Quote
Old 12-14-2007, 08:41 AM
ribeiroantonio's Avatar
TE Expert

A partida de Lisboa está marcada para o dia 21 de Janeiro. Quando tiveres tempo manda-me um e-mail com o teu número de telefone em Paçe de Arcos. Eu depois telefono-te para combinar um encontro. Mas certamente que não será antes do início do ano, lá para o dia 2 ou 3, isto se estiveres disponível nessa altura. De qualquer modo gostava de me encontrar com todos vós. Acho que se podia, quero dizer, podias organizar uma alomoçarada com a malta que estiver interessada. Penso que seria giro tirar umas fotos à volta da mesa!!!
Um abraço,
António
Reply With Quote
Old 12-14-2007, 09:09 AM
riclopes's Avatar
TE Expert

Sim, sim, já comecei em conversações com o Aires...quero dizer, tentei empurrar a organização para ele, mas parece-me que não colou. Estava a pensar numa saída fotográfica em Lisboa, da parte da tarde, com jantar no fim. Quem quisesse ia só ao jantar de convívio. Um dia que me parece bem, seria 5 de Janeiro, Sábado, mas é preciso fazer uma lista de todos os Portugueses do TE...
Penso que não devo estar cá na altura que chegas nem na passagem de ano, pois devo ir para o Alentejo, mas ainda não está decidido.

Ficas alojado em PAço de Arcos/tapada do Mocho? Nesse caso, temos mesmo que nos encontrar por aqui.

O meu móvel é o 933 164 364, mas não é 100% fiável, pois é raro usá-lo e esqueço-me muitas vezes de carregar a bateria...
O de casa, é o 21 443 3766.

ric
Reply With Quote
Old 12-14-2007, 01:10 PM
stego's Avatar
stego stego is offline
TE Expert

Default Re: Encontro em Lisboa

A data de 5 de Janeiro parece-me boa. Ou então 6, 12 ou 13... Almoço ou jantar, tanto me faz.

Quanto a convidar as pessoas, vejo duas alternativas: ou cada um de nós faz um apanhado de dos "conhecidos" (aqueles com quem se tem algum contacto) e um de nós constrói uma lista de contactos (até se podia criar uma mail list, por exemplo no Yahoogroups, não dá trabalho nenhum); e/ou então abre-se uma "discussão" (thread) no <a href='/forums.php?f=6' target=_blank>fórum TE Treks</a> e sugere-se às pessoas que se vão mantendo atentas.

Eu ofereço-me para qualquer tarefa, embora preferisse não ser eu a escolher o restaurante, pois é coisa para que não tenho sensibilidade nenhuma. Avanço já com a sugestão de que não seja muito longe de Lisboa, zona na qual suponho que vive a maior parte dos potenciais participantes. Não é que ande muito alcoólico ultimamente, mas se calhar dava jeito podermos beber uns copitos de vinho. :-)

O meu telemóvel é o 91 924 28 15

Uma braço, José
Reply With Quote
Old 12-15-2007, 10:24 AM
ribeiroantonio's Avatar
TE Expert

Olá ricardo,
Para mim, 5 de Janeiro parece-me um bom dia. Na realidade, gostaria de evitar o fim de semana de 12, pois estou a pensar e para o Norte, incluindo uma visita a Espanha. Como jé tenho de ficar em Lisboa na Sexta, dia 4, para uma reunião, o fim de semana de 5/6 calha bem. tanto faz ser no Sábado, como no Domingo.

Sim, eu vou ficar na Tapada do Mocho. Depois telefono-te. Mas será só no início de Janeiro. No dia 29 e 30 vou para o Porto e depois é fim do ano.

Um abraço,
António
Reply With Quote
Old 12-15-2007, 10:31 AM
ribeiroantonio's Avatar
TE Expert

Olá José,
Deixo a vosso cargo a organização de um encontro. da malta. Como já disse ao Ricardo, Sábado 5 ou Domingo 6 calha-me bem. Na realidade será mesmo o único fim de semana que terei disponível.
Se abrirem ums 'discussão' no fórum, manda-me dizer que é para ir acompanhando a coisa. Está bem?
Quanto ao restaurante, qualquer tasca aonde se coma bem e se pague pouco (!!!!) é bom para mim. Sugestões, não tenho, como é evidente.
Um abraço,
António
Reply With Quote
Old 12-15-2007, 11:42 AM
riclopes's Avatar
TE Expert

Ok, José, já que te ofereceste, conto com a tua ajuda, principalmente para coisas que envolvam internet, como o mail list de que falaste ou abrir a discussão no forum. Eu pessoalmente, raramente lá vou, mas depois de lá estar parece-me uma bom meio para comunicar e combinar coisas.

Estive a pensar no restaurante e proponho um no Pátio Bagatela - é vocacionado para grupos, a comida é muito boa, tem bom ambiente e uma boa localização para terminar um passeio pela cidade - junto ao jatdim das Amoreiras. O preço não é o mais barato, mas também não é assim tão mau: 18 euros tudo incluído - não sei que bebidas é que estarão neste preço.

Chama-se Sabor e Arte e é na R. da Artilharia 1, nº 51, loja R - tel. 21 386 5390.

Quanto à lista de emails, estive a reunir os que conheço:

RicLopes - [email protected]
AntonioRibeiro - [email protected]
AiresSantos - [email protected]
LuisAfonso - [email protected]
Falves - [email protected] - praticamente inactivo
Mlopes - [email protected] - praticamente inactivo
Xuaxo - [email protected]
Rosa d MonteLua - [email protected] - Inactiva
Joseelias - [email protected] - Inactivo

Outros dos quais não tenho morada de email:

Stego - Jose Pires
Vato Law - Paulo
TeresaT - Teresa - praticamente inactiva
Adores - Anabela
bluejeans - Gonçalo Lopes
Sacavem - Filipe Rocha
Cara - Daniel Cara Nova
p_m_geraldes - Pedro Geraldes - praticamente inactivo
rafa - Rui Aguiar - inactivo
kristo - Luís Rodrigues - inactivo

Posso estar a esquecer-me de alguém e de certeza que há-de haver outros que não conheço com os quais vocês comunicam, por isso ajudem-me a completar esta lista.

5/6 de Janeiro parecem ser os melhores dias.

Um abraço aos dois,
ricardo
Reply With Quote
Old 12-15-2007, 11:46 AM
riclopes's Avatar
TE Expert

O único fim de semana disponível ?!? Que agenda tão preenchida António!
:)))
ric
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules