The Erechtheion
stego
(24132)
ribeiroantonio 2009-10-26 21:13
Tens aqui um bom conjunto de fotos. São todas muito bonitas e mostram bem o monumento.
Espero que o teu regresso seja mais permanente. Ou será que estamos (e eu incluo-me no grupo) a ficar cansados do TE?
António
|
||||
|
||||
![]()
Olá António,
Enfim, tudo o que é demais cansa e isto absorve tanto tempo... Para não me fartar de vez, quero ver se abrando o ritmo, pelo menos das críticas, que se por uma lado são o que isto tem de melhor e que não se encontra noutros sítios, por outro lado é um bocado frustrante não se "poder" mostrar mais fotos. Enfim... É da maneira que pessoas menos selectivas como eu são obrigadas a fazer um esforço de selecção, o que exercita o nosso espírito de auto-crítica, mas é um bocado frustrante, por exemplo, que ainda não tenha publicado algumas das fotos tiradas em Espanha o ano passado que gostava de mostrar. Um abraço, José |
|
||||
|
||||
![]()
Oi José,
Eu também ando um pouco cansado e neste momento coloco um foto de vez em quando e escrevo muito poucas críticas. Tenho andado ocupado com outro tipo de fotografia, o qual poderá ser mais rentável. Agora comecei a participar em sítios de "stock photography". É um mundo diferente do TE e muito mais exigente. Além disoo, dá $$$!!!! Um abraço, António |
![]() |
Thread Tools | |
|
|