Pristine Patagonia
ribeiroantonio
(22730) *
ecanaveira 2009-11-17 15:43
Olá António,
Lindissíma foto, com os vários tons de azul bem definidos e bonitos reflexos.
Vou no fim do ano ao Chile, espero que tudo seja tão bonito como parece.
Beijinho
Estela
|
||||
|
||||
![]()
Olá Estela,
Eu gostei muito do que vi do Chile. Estive na Ilha de Páscoa, em Santiago, Valparaiso e depois fui ao Glaciar de São Rafael, na Patagónia Chilena. Foi tudo fabuloso, especialmente a Ilha de Páscoa e o glaciar. Gostei muito. Obrigado pela visita e espero que tenhas dado uma vista de olhos pela minha galeria. Um abraço, António |
|
||||
|
||||
![]()
Olá novamente António,
Já vi várias vezes a tua galeria , que é fabulosa. Para além do conteúdo das fotos a qualidade é fantástica e são fotos muito naturais. Não gosto de fotos com com grandes alterações de cor. Quer dizer, até podem ficar bonitas mas aquela não é a realidade. As minhas fotos são bem mais modestas mas só tiro fotos por gosto, nem sequer tenho uma máquina xpto :) Tinho dito no meu anterior post que vou ao Chile e Argentina no fim do ano. Não irei, com muita pena à Ilha da Páscoa, a viagem na parte Chilena inclui Torres del Paine e Santiago. Terei que voltar outra vez para a Ilha da Páscoa e deserto do Atacama. Tudo junto ficavam muitos dias e muito caro. Cumprimentos, Estela |
![]() |
Thread Tools | |
|
|