Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great MIG13 2006-10-24 0:35

Oi, Roberto! Descobri essa perciosidade no seu acervo! Pena que vc a tenha publicado em tamanho reduzido! Não sei se em Inglês seria mesmo "Maria Smoke", mas ficou muito legal essa tradução à brasileira rs! Dá próxima vez que for a Salvador visitarei São Félix e Cachoeira, que não vejo há uns 20 anos, talvez, pra prestar atenção nessas descobertas que suas fotos proporcionam e, com certeza, fotografá-las (invejinha boa, a minha rs)! Grande abraço! Miguel.

Old 10-24-2006, 04:08 PM
roberto's Avatar
roberto roberto is offline
TE Junior Member

Default To MIG13: Maria Fumaça

É isso. A idéia seria Maria Fumaça mesmo. Fui resolver usar esses tradutores online, que faz uma tradução mecânica e as vezes o texto perde o sentido.
Quando você voltar a São Félix e Cachoeira, vai perceber que muitas coisas mudaram, umas pra melhor e outras não. A exemplo de São Félix que nos últimos anos teve boa parte de seu acervo arquitetônico destruído por conta das mentes modernas que veem nos sobrados e casas coloniais um atraso para a cidade.
Agora para Cachoeira, por ser tombado pelo patrimônio, as coisas são diferentes. Quarteirões estão sendo restaurados, a cidade abriga hoje o segundo maior acervo arquitetônico da Bahia, perdendo apenas para o Pelourinho.
Vou querer ver essas imagens através de suas lentes... com certeza vai ser outra coisa!
Quando você for, se eu puder, irei também ao Recôncavo e a gente poderá fazer esse trabalho juntos. Claro, se você não se importar.

Grande abraço,

Roberto
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules