O Camelinho
brunorsantana
(116)
siamesa 2009-03-01 2:31
Oi Bruno,
Gostei do camelinho. Aqui temos alguns que fazem a travessia da cidade de Teresina para Timon, do outro lado do rio.
Por incrível que pareça e por obra e graça de "não sei quem" haviam te excluído de minha página de favoritos. Já fizeram antes com outros dois amigos. Se eu não ficar checando diariamente, não saberei quem eles excluem.
Abraços
Maria
|
||||
|
||||
![]()
Fique tranqüila, amiga. O mais importante é poder contar com sua atenção :o)
Fazia muito tempo que não entrava aqui no TE. As coisas aqui são bem diferentes de lá do TL, não é? Olhei umas fotos suas e do Nivaldo, muito bonitas, mas com quase ponto algum. Achei estranho... rs No mais, muito obrigado pelo carinho de sempre, Maria. Abraços do amigo baiano, Bruno |
|
||||
|
||||
![]()
Oi amigo baiano
Tenho mais tempo no TE, por isso mais amigos. Tenho pouquíssimos no TL, e quase nada de pontuação, e agora estou mais presente lá. Mas eu gosto mesmo é de fazer amigos, a maioria deles do TE são super agradáveis, daqueles com os quais se pode conversar abobrinhas extra TE. Abraços Maria |
|
||||
|
||||
![]()
Também acho que o mais importante é fazer amigos. E conversar abobrinhas é bom... ajuda a passar o tempo e nos diverte rsrs
Abraços, Bruno |
![]() |
Thread Tools | |
|
|