riclopes 2008-11-09 0:35
1ºpost? :) Bom dia Filipe, faz-me lembrar umas capturas parecidas que fiz em Palmela e que também postei aqui...há anos... Vejo que tu acabaste de fazer 2anos por aqui. Eu quando comecei nem sabia reduzir as imagens para o TE quanto mais fazer molduras.
Imagino como ficaria esta se fosse tirada hoje com uma SLR nova ;-)
Um show de luz é sempre agradável de ver e esta até tem a árvore de Natal como protagonista. Bonita.
Bom Domingo...de bicla :P
ric
|
||||
|
||||
![]()
Bom dia Ricardo, o teu pensamento vai de encontro ao meu à dias olhei para o fim da minha galeria e pensei que hoje aquelas fotos seriam bem melhores é giro ver esta evolução.
Quanto ao meu 2º aniv somente em 5 de Dez 08. Um abraço, Filipe Boas fotos com o brinquedo novo :) |
|
||||
|
||||
![]()
Olá Filipe, de facto tens razão. Achei que já estava em Dezembro...o meu inconsciente deve estar com pressa de chegar ao fim do ano ;-)
Ontem fui à Costa da Caparica de bicla e fiz umas fotos, mas ainda não vi como ficaram. Se sair alguma de jeito, faço um post. Um abraço, ricardo |
|
||||
|
||||
![]()
Amigo para a próxima pergunta-me se estou disponível porque eu alinho nesses passeios:)
Depois manda-me uma foto sem PP e sem redução para ver Um abraço, Filipe |
|
||||
|
||||
![]()
Ok, tá combinado :)
Quando tiver imagens prontas envio-te algumas com as duas versões para comparares. um abraço, ricardo |
![]() |
Thread Tools | |
|
|